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Supermercado Lenharo

Política de Trocas

Política de Troca e Devolução


O Supermercados Lenharo preza pela satisfação do cliente, proporcionando sempre a melhor experiência de compra.

Nesse sentido, criamos a Política de Trocas e Devoluções exclusiva para as compras online, garantindo todos os direitos estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor.

As solicitações devem ser comunicadas ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) utilizando os devidos canais:

E-mail: sac@smlenharo.com.br;

WhatsApp: (14) 99805.0562

Lembrando que o atendimento ocorre de segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:30.

 

Trocas:


Para dar início ao processo de troca é necessário entrar em contato com o SAC informando se irá optar pela retirada da mercadoria em sua residência ou devolução na loja em que a compra foi efetuada.

Será permitida a troca de mercadorias no prazo de até 7 dias a contar da data do recebimento.

Para produtos perecíveis – frutas, verduras, açougue, frios, padaria, entre outros – solicitamos que seja feita no prazo de até 24 horas após o recebimento dos produtos.

O produto a ser trocado deve:

• Estar na embalagem original;

• Conter seu respectivo cupom fiscal;

• Não apresentar sinal de uso ou dano;

• Perecíveis e refrigerados deverão ser mantidos em temperatura adequada até a retirada ou entrega na loja correspondente.

Devolução:


Para dar início ao processo de devolução é necessário entrar em contato com o SAC informando se irá optar pela retirada da mercadoria em sua residência ou devolução na loja em que a compra foi efetuada. Só aceitamos a devolução total do pedido.

Será permitida a devolução no prazo de até 7 dias a contar da data do recebimento.

Para produtos perecíveis – frutas, verduras, açougue, frios, padaria, entre outros – solicitamos que seja feita no prazo de até 24 horas após o recebimento dos produtos.

O produto a ser devolvido deve:

• Estar na embalagem original;

• Conter seu respectivo cupom fiscal;

• Não apresentar sinal de uso ou dano;

• Perecíveis e refrigerados deverão ser mantidos em temperatura adequada até a retirada ou entrega na loja correspondente.

Não serão aceitas devoluções e trocas de produtos com embalagens violadas. Caso constate que a embalagem do produto recebido está violada, recuse-o no ato da entrega.

Se observar discordância na quantidade ou tipo do produto, solicitamos que entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente.


Cancelamento de Pedidos


É possível realizar o cancelamento do pedido antes de seu processo de separação e emissão de cupom fiscal. Em ambos os casos, solicitamos que entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente.

Desistência

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, é possível desistir da sua compra no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço.

A desistência deve ser solicitada pelo SAC, desde que:

• Acompanhada de seu cupom fiscal;

•Os produtos estejam em suas embalagens originais, sem qualquer dano ou violação.

• Os produtos refrigerados sejam mantidos em temperatura adequada até a sua retirada.

• Os produtos perecíveis estejam dentro do prazo de validade.


FORMAS DE RESSARCIMENTO

Para cancelamento da compra:

 Os pedidos feitos através de pagamento online serão restituídos por meio de estorno a ser realizado no mesmo cartão de crédito utilizado na compra, pela administradora do seu cartão. Assim que confirmada a solicitação pelo Supermercado Lenharo, o prazo para o estorno é de até 3 faturas subsequentes, a depender da política da administradora.

• Para os pagamentos realizados na modalidade cartão de débito ou voucher, a restituição do valor total será realizada no mesmo método utilizado na compra, mediante solicitação.


CANCELAMENTO DO PEDIDO POR PARTE DO SUPERMERCADO LENHARO

O Supermercado Lenharo se reserva ao direito de cancelar o pedido nos casos de:

• Impossibilidade de entrega na residência do consumidor por ausência de um responsável após duas tentativas comprovadas de entrega.

• Locais de difícil acesso.

• Recusa de pagamento pela administradora do cartão.

Em ambas as situações, o cliente será informado por e-mail e WhatsApp.